Principais Atrações do Butiquim

Terças-Feiras: Ambiente ideal para encontro com amigos. Cerveja industrial (Ambev) e artesanal (Backer) bem gelada. Pratos com Carnes e Peixes. Vinhos. Refrigerantes. Sucos e sobremesas, incluindo o delicioso Petit Gateau.

Quartas-Feiras: Namorar. Colocar o papo em dia com os amigos..

Quintas-Feiras: Cardápio Completo até 00:00.

Sextas-Feiras: Música ao Vivo para escutar MPB. Couvert Artístico R$ 5,00.

Sábados: Música ao Vivo para escutar POP e MPB. Couvert Artístico R$ 5,00.

A Partir das 18:00, Exibição de Novos Vídeos e Lançamentos de Pratos, Drinks e Apresentações de atrações musicais, prévia divulgação.



sexta-feira, 10 de junho de 2011

MPB NO BUTIQUIM DA CARNE

Sexta-feira saborosa no Butiquim da Carne
Imagine uma carne suculenta e macia, preparada especialmente para você. Pense em um ambiente agradável, com atendimento personalizado e música ao vivo de alta qualidade. Esse lugar existe! O Butiquim da Carne, ponto de encontro dos apreciadores de uma excelente gastronomia, oferece nesta sexta-feira, dia 10 de junho, show de MPB com o cantor Anderson Torga, a partir das 20h30.

Anderson Torga
Anderson Torga é dono de uma voz marcante, além de ter composições de grande originalidade. O cantor tem em seu repertório eclético composições próprias, canções do Clube da Esquina, Bossa Nova, Alceu Valença, Zé Ramalho, Fagner, João Bosco, entre outros, e promete uma calorosa noite de MPB, com uma interpretação original e criativa, propícia para o início de um delicioso final de semana. Vale a pena conferir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário