Principais Atrações do Butiquim

Terças-Feiras: Ambiente ideal para encontro com amigos. Cerveja industrial (Ambev) e artesanal (Backer) bem gelada. Pratos com Carnes e Peixes. Vinhos. Refrigerantes. Sucos e sobremesas, incluindo o delicioso Petit Gateau.

Quartas-Feiras: Namorar. Colocar o papo em dia com os amigos..

Quintas-Feiras: Cardápio Completo até 00:00.

Sextas-Feiras: Música ao Vivo para escutar MPB. Couvert Artístico R$ 5,00.

Sábados: Música ao Vivo para escutar POP e MPB. Couvert Artístico R$ 5,00.

A Partir das 18:00, Exibição de Novos Vídeos e Lançamentos de Pratos, Drinks e Apresentações de atrações musicais, prévia divulgação.



domingo, 2 de outubro de 2011

Exposição de Fotos: Havaneando

No dia 01/10/2001, conforme previsto e anunciado, foi inaugurada no Butiquim da Carne, a exposição de fotos Havaneando, do fotógrafo Hector Falcón.

Contamos com a massiva presença dos amigos e convidados do anfitrião, de curiosos, interessados no assunto e usuais / ocasionais freqüentadores da casa, num ambiente agradável e descontraído.

A qualidade e a essência do que foi mostrado, cativou aos presentes, que puderam apreciar a obra e as imagens contemporâneas, da enigmática cidade da Havana, capital da República de Cuba.

A noite foi amenizada pela sugestiva seleção musical, oferecida aos participantes, pelo DJ Cubanito, com ritmos cubanos, caribenhos, brasileiros e com o melhor da criação internacional.

A exposição pode ser acompanhada, de Terça a Sábado, nas instalações do nosso Bar / Restaurante Butiquim da Carne, na Rua São Romão, 56, no Bairro São Pedro, em Belo Horizonte, a partir das 18h00min e pode aproveitar para passar uma agradável noite, em companhia de familiares e/ou amigos, degustando as delícias da casa.

Para a ocasião foram lançados alguns pratos e drinques, que farão parte do cardápio do estabelecimento, sendo alguns deles cubanos, os quais tiveram uma excelente aceitação, por parte do público que prestigiou a inauguração.

Convido-lhes para lerem a crônica do link a seguir: http://linogs.blogspot.com/2011/10/havaneando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário